Método E.M.S.H.

Pautada em princípios éticos e valores morais, a Rede Verità Care® posiciona-se no mercado de maneira diferenciada das demais empresas do segmento. Sua atuação está focada na Saúde Integral do indivíduo, o que passa pela sua saúde estética, mental e emocional.

Contamos com inúmeros diferenciais em termos de métodos de treinamento, nutricionais, estéticos e comportamentais. Essa é a proposta da Rede; colocar-se no mercado, levando o que há de melhor em termos de Gestão Humanizada na prática da Saúde Integral.
A metodologia E.M.S.H. significa “Estetica-Mente-Saudável Humanizada”, a qual foi desenvolvida por Jean Carlo Cardozo, Analista de Comportamento Humano, palestrante, treinador de desenvolvimento humano e empresário há 13 anos do ramo saúde, bem-estar e Franchising.
O método está baseado em anos de estudos da Neurociência e atividades de trabalhos clínicos, desenvolvidos em conjunto com médicos, biomédicos-estetas, cosmetólogos, fisioterapeutas-dermatofuncionais, psicólogos e psicanalistas.
A conclusão dos estudos gerou treinamentos de E.M.S.H, que têm como objetivo ‘aperfeiçoar’ milhares de profissionais da área da saúde. Esses profissionais passam a compreender os seus ‘porquês inconscientes’, inclusive conseguem enxergar os próprios desejos de vida pessoal e carreira. Como consequência, esses mesmos profissionais da saúde conseguem entender os clientes de forma mais humanizada. E também se conectam melhor com os reais ‘porquês’ ao emagrecer ou eliminar gordura, sem o foco nos quilos e sim nos reais desejos ou sonhos de vida destas pessoas.

Só transforma quem foi transformado!

A maioria das pessoas que procuram emagrecer já sabem responder perguntas do tipo: Como emagrecer? Ou o que fazer para emagrecer? Afinal, na maioria das vezes já tentaram de tudo.

O método E.M.S.H confirmou que o importante é estar aberto para perguntar com o coração e ‘metodológicaMENTE’. Como dizia o grande Carl Gustav Jung, “Conheça todas as teorias, domine todas técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana”.

Dietas, quilos, gordura e celulite possuem tabelas e níveis ideais de classificação que podem ser medidas! Já as dores ou desejos precisam ser compreendidos e transformados em sonhos, conquista ou resgate da autoestima.

O ser humano não precisa ser encaixado em um modelo ideal. Não existe modelo ideal. E por fim, se quilos a menos não vierem aliados a felicidade, serão alcançados apenas momentaneamente, tal qual o famoso “efeito sanfona”!

Quilos na balança não te representam!

Não é sobre peso que você perde, é sobre a vida que você ganha!

Sejam bem-vindos ao futuro do equilíbrio da vida integral.